Vídeo

Cidade dos Ossos – Trailer

29 nov

Então, certo dia estava eu no tumblr, depois de muito tempo sem entrar, e adivinha o que eu encontro? O trailer de Cidade dos Ossos, minha reação foi tipo: mkskdamkdsmkk, principalmente porque eu não esperava que fosse sair ainda esse ano, vamos ao meus comentários:

*Primeiro: Adorei demais, demais, demais a Lily Collins como Clary, quando eu lia só conseguia imaginar a personagem como ela e de acordo com o trailer ela fez um bom trabalho.

*Segundo: Jamie Campbell Bower, mais conhecido por seu papel em “Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet” ou mesmo por Aro da família Volturi é Jace, e desculpa aos fãs dele ou quem gostou dele no papel,mas eu não gostei nem um pouco. No livro Jace, é o cara sexy, sarcástico e por aí vai, não vamos discutir o sarcasmo dele no papel, vamos só discutir sobre o sexy: ele é magrelo, achei seu cabelo um pouco grande demais, e ele parece o tipo de fã de rock que usa lápis preto de olho, não o odeio, mas ele não é como eu imaginava o Jace, ele não se parece com o Jace ):

*Terceiro: gostei bastante do cenário da cidade dos ossos, da cama da mãe da Clary flutuando e ahh, tô louca para ver tudo isso.

*Quarto: Enquanto Jamie não me agradou no papel de Jace, Robert Sheenan (conhecido por Misfits) e Kevin Zagers ( O Damien de Gossip Girl) me agradaram e muito!

Resumindo: mal posso esperar para o filme sair, o que só acontece ano que vem, e bem espero que Jamie me surpreenda e convença não só a mim como Jace!

Ps: Para quem esta se perguntando quem seria o Jace perfeito, aqui vai: Alex Pettyfer ❤

Xoxo, espero que tenham gostado!

Vídeo

LOL – Laughing Out Loud

3 set

Então, se vocês não lembram post passado eu falei sobre o filme Lol e aqui estou eu de novo para falar mais um pouco.
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?
A sinopse e o trailer estão ai e eu estou mais louca do que nunca para conferir isso, hoje fiquei sabendo que minha amiga assistiu e ela adorou, vou ver se hoje eu acho para baixar/ver online.E eu sei que eu já falei sobre o Douglas Booth no post passado e de como o sotaque dele é lindo,mas eis mais duas coisas que você precisa saber:
*O sotaque dele no filme é americano, o britânico que é  o real eu vi em uma entrevista.
*No filme ele canta a musica Heart On Fire, que eu indico, tanto a versão dele como a original.

PS: O filme foi lançado esse ano, porém em 2008 já havia sido lançado em sua versão francesa, com outros atores, nomes e etc, e se na versão americana temos o Douglas na francesa temos o charmoso do Jeremy Kapone, que além de atuar também canta!

(Trailer francês ^ também quero verrr hehe )

Espero que tenham gostado e que consigam assistir o filme. XOXO, Malu.

Vídeo

Big Bang – Rock Mafia

2 set

Ola galera, hoje eh domingo dia de ficar em casa, assistir um filme e etc. e aqui esta minha musica do dia. Para falar a verdade eu ja conhecia ela, atraves de uma amiga, mas vendo as trilhas sonoras de alguns filmes, descobri que essa musica esta em LOL, filme que por sinal eu estou louca para ver, onde a protagonista eh Miley Cyrus e o gala, ah meu Deus, eh ninguém mais ninguém menos que Douglas Booth ( que alem de ser a perfeição em pessoa tem um sotaque que..) enfim.. Espero que tenham gostado!!
XOXO, Malu!