Pretty Little Liars

6 set

Olá meninas! Essa manhã faltei a escola e por falta do que fazer decidi ir assistir alguma série, daí fui direto para primeira temporada de Pretty Little Liars, desde que eu queria rever tudo e começar a terceira! Foi aí que eu percebi que eu tinha esquecido o quanto a série é boa.Teve uma época que eu estava tão viciada com a série que fui correndo criar um tumblr só para PLL e comprei o primeiro livro, o qual eu amei e acabei de decidir que tenho que reler. E bom, é isso que me traz aqui direto ao blog para falar um pouco de Maldosas, já que é o primeiro livro da série e já que eu não li os outros.

A série de livros Pretty Little Liars foi escrita por Sarah Shepard e o primeiro livro já tem uma frase de Benjamin Fraklin no começo: “Três pessoas podem guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas” o que se encaixa perfeitamente no livro. A capa é bem legal, cada volume vem com uma “Barbie” diferente na frente,essa que representa uma das garotas, enquanto no verso podemos ver todas as quatro.  Achei a narração muito boa, sempre misturando o atual com alguns flashbacks, sem falar que as partes em que a entra em cena não poderiam ser mais divertidas! Mas vamos a sinopse..
Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?

A série completa!

 

Eis algumas coisas que você deve saber:

* A série de televisão  já está em sua terceira temporada.

*A série de livros tem 8 volumes.

*Dizem que A do livro não é a mesma A da série, então vamos esperar desde que a cada episodio temos uma surpresa!

Fiquem agora com a promo do ep. de Halloween e deixem seus coments com a teoria de quem você acha que é a A, do que você achou do livro, do que você acha da série e etc, tudo o que for relacionado a série é bem-vindo e o que não for também.

Espero que tenham gostado! XOXO, Malu.

2 Respostas to “Pretty Little Liars”

  1. Grazielly setembro 11, 2012 às 2:07 pm #

    Você tem todos os livros ou é só impressão… Eu comecei ler a série de livros, mas preferi a de tv mesmo. Beijinhos ;*

    • whilesheisyoung setembro 16, 2012 às 8:30 pm #

      Oieee,tudo bom? Infelizmente é so impressão sua, a foto é do Weheartit,mas pretendo comprar a coleção completa!! Heheh. Beijinhos e obrigada pelo comentário, viu? É bom saber que alguém lê o blog. Xoxo, Malu.

Deixe um comentário

