Vídeo

LOL – Laughing Out Loud

3 set

Então, se vocês não lembram post passado eu falei sobre o filme Lol e aqui estou eu de novo para falar mais um pouco.
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?
A sinopse e o trailer estão ai e eu estou mais louca do que nunca para conferir isso, hoje fiquei sabendo que minha amiga assistiu e ela adorou, vou ver se hoje eu acho para baixar/ver online.E eu sei que eu já falei sobre o Douglas Booth no post passado e de como o sotaque dele é lindo,mas eis mais duas coisas que você precisa saber:
*O sotaque dele no filme é americano, o britânico que é  o real eu vi em uma entrevista.
*No filme ele canta a musica Heart On Fire, que eu indico, tanto a versão dele como a original.

PS: O filme foi lançado esse ano, porém em 2008 já havia sido lançado em sua versão francesa, com outros atores, nomes e etc, e se na versão americana temos o Douglas na francesa temos o charmoso do Jeremy Kapone, que além de atuar também canta!

(Trailer francês ^ também quero verrr hehe )

Espero que tenham gostado e que consigam assistir o filme. XOXO, Malu.

Deixe um comentário

